Bem vindo!!!

Estamos felizes com a sua visita!
Bem vindo!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Luan Fernandes Ascenção




Estes olhos azuis que enchem minha vida de alegria, faz parte da beleza do meu pequeno filho Luan Fernandes Ascenção, que saiu de mim e mal posso acreditar. Hoje assisti novamente o meu parto e ao terminar o vídeo agradeci a Deus, por ter iluminado as mãos dos médicos (Avô e Tio) que o trouxeram a vida, por ter despejado sabedoria aos meus parentes e amigos pelo apoio à mim e ao meu marido e por dar saúde e força que este pequenino teve para se recuperar da sua vinda prematura. E agora, aproveito para agradecer publicamente ao senhor meu Deus, pelo bem que me deu, ter um filho para cuidar, amar, educar e chamar de meu. Meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário